2024 - 2026
Triênio
R$ 29.812.501,85
Valor Inicial do Projeto

Descrição do Projeto

Reduzir o tempo de atendimento dos pacientes nos serviços de urgência, otimizando os fluxos de atendimento através da capacitação dos profissionais e implementação de ferramentas adotadas pela metodologia Lean.

Objetivos

• Reduzir em 10% o tempo de passagem do paciente no Serviço de Urgência até a alta.
* Reduzir em 15% o tempo de passagem do paciente no Serviço de Urgência até a chegada no leito da unidade de internação.
• Reduzir em 20% o índice de superlotação que mensura os diversos níveis de superlotação nos Serviços de Urgência
• Atingir um índice igual ou superior a 80% a adesão ao projeto das Instituições beneficiadas na fase de implementação.
• Atingir um índice igual ou superior a 85% na satisfação dos profissionais representantes das Instituições beneficiadas na Capacitação Inicial do projeto.

Resultados Esperados

Software, Serviço

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